Estou com diabetes…


Já acabei de chegar do Laboratório de analises clinicas. 3 frascos de sangue. Em jejum.

Dia 8/06 será minha segunda consulta ao oncologista.

E sinceramente estou com sentimentos duplos. Feliz por estar sendo acompanhada por uma das mais importantes e humanos Doutores que França já teve noticias. Creio que meu anjo da guarda me conduz nesta jornada desde que cheguei aqui. Aliás desde sempre.

Sei que pode parecer estranho mencionar isto… mais a verdade é que quando comecei a sentir mal, é a ele(Meu anjo da Guarda) a quem solicitei para me ajudar a encontrar um remédio natural para curar aquele mal estar… e zaz ele entrou em cena pela primeira vez…. « quase sem querer » quando eu falei por falar pedindo a cura de um sintoma que pra mim era banal, mais não sabia o que fazer … e zaz!!! Na semana seguinte estava com o problema a ser resolvido. Outra vez foi um negocio que apareceu na minha língua… aquilo me incomodava tanto, que fotografei para ver melhor aquilo… e exclamei « meu anjo da guarda eu quero me curar disto! » e ZAZZ! Já não o tenho mais. Ano passado eu estava com uma coceira nos meus genitais era horrível. Passei por vários médicos, Ginecologista… que nem medicação me receitou…. por fim… depois de tanto sofrimento, um dia pedi… com humildade extraordinária… « Meu anjo da Guarda eu quero me curar disto, sofro tanto… » E ZAAAZ! Là esta. Estou curada! Isso não dispensa minhas idas aos médicos, mas estes nem sempre me dão eficácia em seus tratamentos.

Nestes meses

Estou com uma luta superior as minhas forças.

Desde setembro do ano passado (2014). Onde eu comecei a sentir-me mal desde manhã à noite. E durante o sono.

Acordava 6:30 ia para escola as 7:30. E até ao meio dia era um mixer de sintomas estranhos: vista embaralhada, cabeça dormente,  pressão cerebral e vez outra sentia que estava a cair a qualquer tempo e muita fome mais controlava a quantidade de alimentos evitava outros tantos (à saber: massa, biscoitos doces, batatas..) Não bebo álcool porque aqui não consigo beber na sua maioria meu corpo não aceita-os , não consigo beber. E também não são gostosos como as bebidas no Brasil. Portanto não bebo alcoólicas. Nem mesmo cervejas, pra mim a maioria, são ruim do ponto de vista « gourmand ».  Mais volto a dizer que eram todos os dias inviáveis, sensação de morte ou incapacidade …até o dia que quase cai da escada da Escola. Então eu disse:  » isso não pode continuar assim ». Passei o dia a pensar … aos 43 anos, inútil? E disse de novo com meu espirito realmente abatido e triste, na humildade pedi… meu anjo da guarda me cura disto, que eu não sei o que é? Comecei a fazer anotações. Numa folha pautada fui escrevendo informações tipo data, hora e o numero correspondente a leitura da glicemia. Tenho um leitor em casa. Fazia esta leitura da glicemia quase todos os dias antes de das refeições

Agendei consulta a medica de família, nesta altura já consigo falar melhor e ser compreendida francês, presumo. Apresentei as anotações que fizera ( aparecia uma diferença absurda entre uma leitura e outra. Então ela decidiu  me receitar um medicamento coadjuvante e felizmente fui encaminhada para o hospital. Marcado o RDV ( rendez-vous/ rendei vos: consulta ou encontro ou atendimento com hora marcada.) Foi o que aconteceu.  Me rendi ao hospital à Pontarlier para entregar a carta que a Minha doutora lhe enviou – ao Dr que me atenderia, para que eu fizesse os exames num programa chamado « hopital de jour. » Neste programa uma pessoa entra as 8/00hs e sai depois de ser consultado por volta das 3hs da tarde.

continuarei… na próxima semana.

Publicité

Si vous avez tout commentaire utile vrai et lumineux à faire au sujet de mes articles publiés sur ce site Clinicat capteur Vital, parlent maintenant ou plus tard. Mais parler. *Se você tem algum comentário útil verdadeiro e luminoso para fazer sobre os meus artigos postados neste site Clinicat Sensor Vital , fale agora ou fale depois. Mas fale. MauraCelinadosPassos

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l’aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion /  Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l’aide de votre compte Twitter. Déconnexion /  Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l’aide de votre compte Facebook. Déconnexion /  Changer )

Connexion à %s