Filhos-escola: o perigo de drogas na escola


diamantbrutoFilhos-escola: o perigo de drogas na escola
é isso mesmo!
Isso esta acontecendo.
E você não sabia?
Pois fique sabendo, seu filho pode ser a próxima vitima;
E não adianta vir com esta de ‘não quero que vc ande com màs companhias, porque quem tem drogas para oferecer é « laranja » mais o amiguinho que mais consome é aquele que vem de família abastada.
E geralmente, de quem você teve a infeliz idéia de  » elogia-lo, por parecer um aluno exemplar do colégio, quando na verdade a criança é bem tratada por ser o filho do DR; FULANO DE TAL, depois que até vc denegriu a imagem do seu filho diante dos pais deste garoto » pode vir a fazer amizade com seu filho, se aproveitar do sentimento de coração partido e oferecer um comprimidinho para dor de cabeça…
depois eles vão estrategicamente acompanhando seu filho em suas « dores de alma » para introduzir no dia certo « os produtos que eles tem para vender » as primeiras amostras são grátis, vão é ficando caras depois…
Muitos dos bambambans, são crianças que vivem uma vida familiar desestruturada, vivem de aparências. La, as vezes, tem tudo mais, não tem humanidade!
O filho sentindo-se sozinho geralmente foi adotado por um traficante que são muito bons « conselheiros e pacientes ouvintes … anos mais tarde, pode vir a ser o doutor da « gangue » ou é o cabeça… e ninguém sabe, ninguém percebe … conheço situações que ~tornaram-se políticos de renome, mais são traficantes, e quando as coisas não corre como esperado… matam, enterram ou deixam jogados na vala comum sem vestígios e na maioria das vezes começa na escola.
Nos últimos tempos ouve-se: o filho de fulano morreu… ah só pode ser drogas! E o caso não é mais investigado. Ninguém sabe a verdade, porque rotulam a situação como sendo « drogas ». E as coisas ficam paradas…
Estamos a brincar ou o quê
Queremos justiça!!
Que justiça o quê minha senhora, seu filho morreu por causa das drogas!
Mais vocês não vão investigar? Nós não, para que!
Maura, Não brinca. Não brinco, são minhas experiências profissionais que já viram muito destas cenas na minha carreira.
saiu um estudo muito interessante sobre o assunto:

Estudo relaciona uso de maconha ao fracasso de adolescentes na escola

Menores de 17 anos têm risco 60% maior de não terminar ensino médio.
Pesquisa foi publicada esta semana na revista científica ‘The Lancet’.

ah mais estão fazendo tanto aouê para liberar a consumação de drogas
Mas é obvio!
…quem busca se alienar não consegue ter forças para caminhar
saude psicologicas-fisicas dependem de tudo que nutre o nosso corpo, quer seja bom quer seja ruim (do ponto de vista de sabor)? Sim tudo que ingerimos fara a diferença no resultado do produto, que é a saude do nosso corpo!
Nossas escolhas são portas que abrem nossas capacidades humanas para querer aprender o que quer que seja.
« Se eu prefiro não pensar nisso, hoje porque é d+ para minha cabeça, a hora de estar preparado(a) vai passar e na hora H, daquela oportunidade vou passar batido! » Não adiantarà reclamar da sorte.
Quem quer ser um bom trabalhador tem sua mente impregnada de projetos, estrategias e caminhos, esta motivado e busca saber como vou chegar là,sabe que o melhor oportunidade ainda não chegou, mas que nada vem de graça,
Sabe que precisa ser construido com trabalho e dedicação.
Quem busca viver nas nuvens em momento de construir alicerces solidos para sua vida com certeza, nao quer possui ter objetivos alcançados, logo, força, coragem, fazer, metas …somem da pauta da inteligencia para o dia de hoje: « tarefas à fazer » , « provisão de recursos », « missão cumprida »
Como poderão viver como baratas tontas o dia inteiro.
Os pais deveriam dar como herança aos filhos a capacidade hereditaria de superação de obstáculos, não deveriam mostrar as guerras e conflitos entre pessoas da família como se fossem « teatro de fantoches », mais passarem mais tempo contando historias de como e para que se preparar para enfrentar medos, trabalhar com pessoas difíceis a começa pela escola, buscar melhora e querer aprender, e principalmente o gosto de ter contato com o que é real do dia a dia da vida.
Querem uma boa educação para os filhos? Mas diga: como é essa educação, por onde pensam em saber se esta educação é mesmo boa??
Não adianta ensinar para os filhos aplaudir os ricos, famosos, sensuais e cara de poderoso, é falso,  que nada de útil falam. Parem para pensar profundamente, nos resultados da educação esta ou não atingindo na faixa etária de determinada de criança, jovens, adolescentes… o que eles sabem? estão entupidos de dever de casa, o que eles sabem?
Saibam que apoiar homens que desrespeitam suas próprias famílias, não é uma boa ideia porque com certeza não respeitara a sua também, porque infelizmente pensa « eu já não tenho nada a perder… »
Mas conversações corrompem os bons costumes…
A educação escolar é algo importante na vida da pessoa!
Concordo! Estou chamando atenção para um perigo onde o seu filho pode ser a próxima vitima, e ainda vitima inocente que pode ser confundido com algum coleguinha seu. Hoje querem ser « tudo igual » andarem como par de vasos, e os criminosos com uma arma na mão sentem-se deus, tiram a vida das pessoas com uma facilidade… primeiro atiram, fogem e ninguém mais pergunta depois. Nem mesmo policiais.
Mas estamos vendo estudantes fugirem da escola e se entrincheirando nas vias da alucinação, e percebemos os caminhos que os desviam do ideal educativo de outrora… (?)
Quem se droga ja acha droga a sua vida.
Na maioria não comem, dormem fora de hora, se perdem em compromissos « com os amigos » e desrespeitam os outros porque derespeitam a si proprios
Logo, se não consome alimentação saldàvel, agua potavel e orientação uteis vão começar a adoecer, o corpo dà os primeiros alertas « dores de cabeça constante… »
Os Graudos, gostam de apoiar a comercialização liberal das drogas porque com isso cativam os jovens avidos por « aventuras baratas tontas-as fixiadas »
Os jovens que pensam ser e fazer o que querem, serem donos de seus narizes, na verdade, é uma geração que vai sempre depender de quem prefere mantê-lo debaixo de seus pés.
A propaganda do « seja livre » é uma armadilha fantastica para cativar os tolos e desavergonhados carrascos que usam da dor humana e as teias da psicodependencia é uma das maneiras mais faceis de manter bonecos dentro de suas casinha »socialmente » fechada: nao falam, nao sabem->por isso não podem dar opinião, nao possuem experiência e não tem argumentos, vivem no mundo da lua sem cultivar amizades que possam lhe falar a verdade por isso vivem enganando-se uns aos outros e asi proprios, assim quando os graudos querem alguma coisa deles é facil, os ameaçam confiscar o produto de alegria facil, e eles mesmo não querendo cometem crimes mandados e na pior das hipotese, ou são apagados vivos, ou apodrecem na cadeia, e os verdadeiros criminosos são os granfinos que circulam em bons carros, comem nos mais lindos e belos restaurantes… etc
A escola não é tudo na vida de uma criança ou adolescente, mais é uma estrutura armada que pode ser usada de maneira diferente e articulada com outros programas sociais para conseguir mostrar antes dos alinos se tornarem jovens a realidade das drogas na qualidade escolar do aluno que delas frequentam.
Muitas diretrizes educacionais determinadas pelo legislativos não correspondem muitas vezes as pegadas ecologicas para seres humanos, servem para evitar consumos exagerados de certos produtos em questão de « aquecimento global, etc », mais pegando o gancho percebemos que podemos fazer muito se falarmos a verdade na hora certa, e acompanharmos o que dà certo e o que nao da certo na escola, na casa na sociedade, porque o numero de alucinados multiplica a cada hora do dia.
Quando eu pensei no meu filho na escola eu não pensei nesta coisa ai…

Si vous avez tout commentaire utile vrai et lumineux à faire au sujet de mes articles publiés sur ce site Clinicat capteur Vital, parlent maintenant ou plus tard. Mais parler. *Se você tem algum comentário útil verdadeiro e luminoso para fazer sobre os meus artigos postados neste site Clinicat Sensor Vital , fale agora ou fale depois. Mas fale. MauraCelinadosPassos

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l’aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion /  Changer )

Photo Google

Vous commentez à l’aide de votre compte Google. Déconnexion /  Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l’aide de votre compte Twitter. Déconnexion /  Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l’aide de votre compte Facebook. Déconnexion /  Changer )

Connexion à %s